Mídias Sociais

Esporte

Atacante evolui parte física e pode virar opção para Barbieri no Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a uma série de testes durante a Copa do Mundo, o técnico Maurício Barbieri pode ganhar um “reforço” para a sequência da temporada. O atacante colombiano Berrío está na fase final de recuperação de uma lesão no joelho. Ele vem evoluindo a parte física nos últimos dias e pode virar uma opção em breve para o técnico Rubro-Negro.

Berrío sofreu uma grande lesão no joelho esquerdo no fim do ano passado e teve sua sequência de jogos no Flamengo interrompida. Desde então, ele está entregue ao departamento médico.  Atualmente, o jogador está na quarta fase de um total de cinco em sua recuperação.

O departamento médico do Flamengo evita projetar uma data para o retorno do jogador. No entanto, com sua evolução física, acredita-se que a volta aos gramados não deve demorar.

A saída de Vinícius Jr abriu a concorrência por uma vaga entre os titulares no lado esquerdo do ataque do Flamengo, justamente a faixa de campo que Berrío costumava ocupar antes da lesão. O retorno do jogador é considerado importante para o clube, que terá pela frente disputas importantes como o Campeonato Brasileiro, a Libertadores e a Copa do Brasil.


 

Mais lidas do mês