Mídias Sociais

Esporte

Vasco recorre a jóia para duelo com o Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Sem poder contar com o atacante Rossi, que está com apendicite, o Vasco irá recorrer ao plano B para o duelo com o Palmeiras. O Cruz-Maltino pediu o retorno do jovem Talles Magno, que estava a serviço da seleção brasileira sub-17. O jovem atleta é visto como uma das jóias das categorias de base e a princípio deve ficar como opção no banco de reservas.

Talles disputou um amistoso com a seleção brasileira sub-17 na tarde desta sexta-feira (26) em São Januário. Após o compromisso, o jogador foi liberado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para se juntar a delegação do Vasco, que embarcou para São Paulo no início da tarde, para concentrar visando o jogo deste sábado contra o Verdão na Arena Palmeiras. A partida está marcada para às 17 horas de Brasília.

De acordo com o departamento médico do Vasco, o atacante Rossi foi submetido a uma cirurgia por conta da apendicite. A estimativa é que o jogador fique pelo menos 15 dias afastado das atividades. O jogador vinha sendo escalado com frequência entre os titulares pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

Talles Magno tem hoje 17 anos e é visto como uma jovem promessa, um jogador de bastante potencial. Ele disputou apenas duas partidas no time profissional do Vasco, uma contra o Grêmio e outra diante do Botafogo.

Em uma campanha de recuperação no Brasileiro, o Vasco aparece na 15ª posição na tabela. O Cruz-Maltino vem de vitória sobre o Fluminense na última rodada por 2 a 1, resultado que retirou o time da zona de rebaixamento. Contra o Palmeiras, o Cruz-Maltino espera conquistar mais um bom resultado para se afastar ainda mais do Z-4.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana