Mídias Sociais

Esporte

Diego Souza projeta evolução no Botafogo e mira clássico contra o Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda buscando reencontrar o seu melhor futebol após a parada para a Copa América, o Botafogo não terá muito tempo para se recuperar da derrota no meio de semana para o Atlético-MG. O Alvinegro terá já neste domingo (28) o clássico com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, às 16 horas, no Maracanã.

Contra o Atlético-MG, o Botafogo completou quatro jogos sem marcar. O jejum ajuda a explicar a má fase, mas os jogadores seguem trabalhando para virar a página e fazer as pazes com a vitória. Tido como um dos principais destaques do time, o atacante Diego Souza acredita que o time irá evoluir gradativamente com o passar dos jogos.
"Nossa equipe toma poucos gols, a gente tem acertado isso de ser uma equipe com um sistema defensivo sólido. Aos poucos, a gente vai criando as oportunidades. A gente sabe que precisa melhorar muito para que isso possa acontecer", disse o jogador.

Diego ainda complementou: "Estamos no caminho certo, as coisas tendem a acontecer. A gente já sofreu bastante, era uma equipe que levava muito gol. Agora trabalha bastante para atacar bem, fazer gols e dar trabalho aos adversários. Tenho certeza que isso vai acontecer", explicou.

Diego falou também sobre o clássico contra o Flamengo. "Jogo bom, todo jogador gosta. A gente vem de dois resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Nada melhor do que um clássico para que você consiga se recuperar e ter uma boa vitória. O adversário tem uma equipe badalada, bajulada. É um adversário que todos dizem que vai lutar pelo título. Temos respeito por eles, mas temos totais condições de fazer um grande jogo", encerrou o atacante.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana