Mídias Sociais

Esporte

Vasco recebe oito "reforços", mas só um deles deve permanecer no clube

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco está em processo de montagem de elenco para a temporada. Oito novos jogadores chegaram ao clube nesta semana. Tratam-se de jogadores que estavam emprestados a outros clubes. Da lista, a tendência é que apenas o goleiro Jordi seja integrado ao elenco. Os demais ainda precisam definir o futuro junto a direção e a comissão técnica encabeçada por Abel Braga.

Jordi foi um dos destaques do CSA no último Campeonato Brasileiro. As boas atuações fizeram com que o jogador voltasse ao Vasco com moral. O técnico Abel Braga pediu sua permanência é quer contar com o atleta para fazer sombra para Fernando Miguel, titular na última temporada. O goleiro chegou a ter proposta do Ceará, mas optou por seguir no Cruz-Maltino.

A lista conta também com o goleiro Gabriel Félix. Ele disputou a Série B de 2019 com o São Bento, estando em campo em apenas oito jogos. Dificilmente terá espaço no elenco agora em 2020. Outro que tem poucas chances de permanecer é Luiz Gustavo. Ele foi emprestado ao Guarani e chegou a virar capitão da equipe. O Bugre luta para manter o jogador, que ainda tem propostas de outros clubes.

Quem também chegou ao Vasco foi Rafael Galhardo, que estava no Grêmio. Ele também tem poucas chances de seguir no time. Um que luta para ficar é Willian Maranhão. O volante defendeu o América-MG e agora tenta convencer Abel a lhe dar uma chance no time. Guilherme Costa é um que também não deve ficar. Ele teve poucas chances no CRB e deve ser negociado. Quem vive situação parecida é Lucas Santos. O jogador foi emprestado ao CSKA de Moscou mas acabou não agradando aos russos. É outro de que deve ser novamente emprestado. O atacante Caio Monteiro (ex-Paraná) também deve procurar outro clube.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana