Mídias Sociais

Esporte

Vasco prega respeito ao Bangu e tenta minimizar rótulo de favorito

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Se preparando para a semifinal do Campeonato Carioca, o Vasco prega respeito ao Bangu, adversário do próximo domingo na briga por uma vaga na final do Campeonato Estadual. Internamente, o Cruz-Maltino busca minimizar o rótulo de favorito da equipe, mesmo com a vantagem do empate.

“Temos que respeitar o Bangu. A equipe deles foi muito bem nesses dois jogos e mostrou que não vai perdoar se o nosso time der algum tipo de mole. Acabamos dando uma desligada no fim do jogo contra o Flamengo e sofremos um gol, então precisamos manter o foco e a concrentação durante toda a partida, correr até o último minuto. É preciso ter cuidado, mas ao mesmo tempo colocar em prática nosso futebol equilibrado e ofensivo”, disse Marrony.

A pressão sobre o Vasco aumentou nos últimos dias, principalmente após a perda do título da Taça Rio. O Cruz-Maltino tinha o resultado nas mãos, mas deixou a vitória escapar por entre os dedos com gol já nos acréscimos. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Flamengo levou a melhor na disputa por pênaltis.

O Vasco agora treina para fazer diferente e não deixar a chance de classificação para a final do Carioca escapar mais uma vez. “Bastante tempo que não tínhamos uma semana cheia. Sem dúvida, está sendo uma semana de muito trabalho. O técnico Valentim vem nos dando muita força após a derrota nos pênaltis. Vamos acertar tudo para o jogo de domingo”, encerrou Marrony.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas do mês