Mídias Sociais

Esporte

Fernando Diniz analisa empate do Fluminense diante do Luverdense pela Copa do Brasil

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense não passou de um empate diante do Luverdense na noite da última quarta-feira (3) pela Copa do Brasil. Na coletiva de imprensa pós-jogo, o técnico Fernando Diniz fez uma breve análise sobre a partida. Bastante lúcido, ele afirmou que o resultado foi justo pelo futebol apresentado pelas duas equipes dentro de campo.

“O resultado foi justo sim. Criamos pouco, tivemos uma ou outra chance, o Luverdense criou pouco. Foi um jogo muito truncado, para empate mesmo. A equipe soube jogar a partida, mas tivemos dificuldade para penetrar na defesa adversária. Já esperávemos dificuldades. Historicamente o Luverdense pega os times grandes aqui e complica. Lembro do Inter empatar jogo aqui, o Botafogo não conseguiu ganhar, o Santos perdeu”, afirmou Diniz.

O treinador falou também sobre o que espera do jogo de volta. “No Rio tende a ser um jogo diferente, porque as condições do gramado são outras, o ambiente é outro. O gramado, a maneira como nos sentimos em casa, jogando no Maracanã. O jogo fica mais fluido. Aqui, de fato, fica mais difícil de jogar.

Ainda na coletiva, Diniz falou também sobre o duelo contra o Flamengo, pela semifinal do Carioca. “Não pensamos no Flamengo enquanto não acabou esse jogo, mas agora é pensar no Fla-Flu. Descansar bem o time e preparar para fazermos um grande jogo no sábado. Espero que seja um jogo bem jogado e que vença o melhor”, encerrou o treinador.

Foto: Lucas Merçon


 

Mais lidas do mês