Mídias Sociais

Esporte

Fluminense contrata destaque de uma das surpresas do Campeonato Paulista

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Fluminense fechou na manhã desta quarta-feira (3) de uma das surpresas do Campeonato Paulista. A novidade é o meia Léo Artur, que disputou o Estadual de São Paulo defendendo a camisa do Ferroviária. O jogador chega ao Tricolor das Laranjeiras por empréstimo até o fim deste ano.

A Ferroviária foi um dos destaques do Paulista, tendo feito jogo-duro com o Corinthians, nas quartas de final do Paulistão. O time só foi eliminado nos penaltis, com grande atuação do goleiro Cássio, do Timão. Léo Artur foi um dos principais jogadores da equipe paulista e chega ao Fluminense querendo se provar e conquistar seu espaço. Léo balançou as redes duas vezes no Estadual de São Paulo em nove jogos disputados.

Segundo informações, o diretor executivo de futebol do Fluminense, Paulo Angioni, foi o responsável por levar o nome do jogador até o técnico Fernando Diniz. O treinador já trabalhou com Léo Artur em 2016 e 2017 no Audax, onde conseguiram levar a equipe até a final do Campeonato Paulista de 2016. Diniz aprovou o nome e deu o “ok” para a contratação.

A negociação entre Fluminense e Ferroviária avançou após a equipe de São Paulo terminar sua participação no Campeonato Paulista. O jogador se apresentou ao Tricolor das Laranjeiras na manhã desta quarta-feira (3) onde realizou exames médicos pelo novo clube. Resta saber agora como Léo Artur irá se encaixar no elenco do Flumiense e como irá se sair na busca por uma posição no time de Fernando Diniz.

Foto: divulgação/Ferroviária

Mais lidas da semana