Mídias Sociais

Esporte

Botafogo volta a disputar uma partida oficial nesta quinta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Desde a eliminação no Campeonato Carioca até o duelo desta quinta-feira diante do Juventude pela Copa do Brasil, o Botafogo ficou exatos 10 dias sem disputar uma partida oficial. O período de descanso serviu para o técnico Zé Ricardo corrigir os erros da equipe e acertar os ponteiros para o mata-mata, onde o time faz boa campanha até aqui.

Tido como uma das principais referências dentro de campo da equipe, o goleiro Gatito acredita que esse período foi importante para a equipe. O arqueiro vê o time pegando o corpo para e no caminho certo após a pausa de dez dias.

“Acho que o foco principal é a engranagem do nosso grupo e time em campo. Nesses 10 dias que tivemos de preparação para o jogo caíram muito bem para Zé Ricardo e para nós. Acho que é um ponto que vejo que melhorou. Nosso time está pegando corpo e estamos no caminho certo”, afirmou Gatito.

O goleiro falou também sobre o que espera nos próximos jogos. A cobrança e a pressão será natural após a eliminação no Estadual. “Acredito que a nossa torcida vai querer que a gente consiga essa vitória. A gente ficou fora do Carioca, então a cobrança vai existir, mas não é algo que saia do normal. Cobrança sempre tem em qualquer campeonato que jogamos. É normal dentro do clube”, explicou Gatito.

O primeiro jogo será nesta quinta, às 21h30, no Engenhão. A partida de volta está marcada para o dia 11 no Alfredo Jaconi.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana