Após a derrota no clássico diante do Botafogo, o técnico Zé Ricardo pediu demissão do Vasco. A saída do treinador deixou uma lacuna que precisa ser preenchida nos próximos dias. E nesse contexto, a diretoria já trabalha com alguns nomes para a vaga de Zé. E um desses nomes pode ser o de Jorginho, velho conhecido da torcida vascaína.
Curiosamente, logo após o pedido de demissão de Zé Ricardo, Jorginho, então técnico do Ceará, também pediu para ser desligado do clube alegando problemas pessoais. O fato aumentou ainda mais as especulações de que ele poderia estar negociando um retorno a São Januário.
Jorginho comandou o Vozão por apenas 15 dias e acumulou três derrotas nesse período. Perdeu para o Grêmio, Chapecoense e Cruzeiro.
O Vasco ainda divulgou os nomes que estão sendo estudados para a vaga de Zé Ricardo. Em entrevista ao Globoesporte.com, o gerente de futebol do Vasco, Newton Drumond, limitou-se a dizer que o clube busca um treinador com perfil parecido ao de Zé Ricardo, um treinador jovem e atualizado.
Foto: Paulo Fernandes