Mídias Sociais

Esporte

As vésperas do Dia dos Namorados, Love se afasta do Flamengo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Ainda não foi dessa vez. Ao que tudo indica o namoro entre Vagner Love e Flamengo não terá um final feliz. As vésperas do Dia dos Namorados, clube e jogador parecem não ter chegado a um acordo e as conversas esfriaram. Os valores envolvidos na negociação não agradaram a diretoria do Rubro-Negro, que já começa a estudar outras opções.

O retorno de Vagner Love ao Flamengo é considerado difícil. Clube e jogador iniciaram conversas na última semana, mas desde então a negociação entre as partes não avançou. Love era tido como um dos principais alvos do Flamengo para o ataque, desde que o clube soube que não poderia contar com Guerrero.

O Flamengo recuou após tomar conhecimento dos valores e sequer deve enviar uma proposta pelo jogador. Em uma rede social, o ex-presidente Marcos Braz chegou a publicar que o Rubro-Negro desistiu oficialmente da contratação.

No início deste ano, Love e Flamengo chegaram a acertar as bases salariais. Na ocasião, o atleta defendia o Alanyaspor, da Túrquia. A negociação não foi a frente porque os turcos só aceitariam negociar o atleta em definitivo, enquanto o Fla o queria por empréstimo. Love então foi vendido ao Besiktas, também da Turquia, clube que defende hoje. Na atual temporada, Love não vive boa fase e por isso perdeu espaço entre os titulares, ficando como opção no banco de reservas.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana