Mídias Sociais

Esporte

Vasco pode ter novidade para a semifinal de quinta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco poderá ter uma novidade de última hora para a semifinal geral do Campeonato Carioca nesta quinta-feira. Titular absoluto da meta vascaína, o goleiro Martín Silva irá se reapresentar ao clube na noite desta quarta-feira, cerca de 24 horas antes da partida contra o Fluminense.

Embora se reapresente a tempo, Martín Silva não tem sua escalação assegurada. O atleta será reavaliado pela comissão técnica e pelo preparador de goleiros, Fábio Tepedino. Somente após essa avaliação é que saberemos se ele terá condições de jogo e se será escalado diante do Fluminense.

Martín Silva desfalcou o Vasco na semifinal da Taça Rio diante do Botafogo por estar a serviço da Seleção Uruguaia, que estava disputando um torneio na China. A boa notícia é que ele não esteve em campo na última segunda-feira na vitória por 1 a 0 sobre o País de Gales. Sendo assim, o único desgaste que o atleta terá será a longa viagem.

Fluminense e Vasco se enfrentam nesta quinta-feira, às 21 horas, no Maracanã. Como foi o campeão da Taça Rio, o Tricolor das Laranjeiras terá a vantagem do empate para avançar à decisão. O Cruz-Maltino só garante vaga na final em casa de vitória no tempo normal.


 

Mais lidas do mês