Mídias Sociais

Esporte

Flamengo poderá ter mudanças para partida contra o Botafogo

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Insatisfeito com o desempenho do time nos últimos jogos, o técnico Carpegiani estuda a possibilidade de promover alterações no time para o duelo desta quarta-feira, diante do Botafogo pela semifinal geral do Carioca. Uma dessas mudanças pode ser a entrada de William Arão no lugar de Éverton Ribeiro.

A formação com Arão no lugar de Éverton Ribeiro foi testada no treino da última segunda-feira. Desde a eliminação para o Fluminense na semifinal da Taça Rio, Carpegiani tem fechado os treinamentos para a imprensa, dando ainda mais indícios de que deverá mexer no time.

Se optar por Arão no lugar de Éverton Ribeiro, o Flamengo entraria no 4-1-4-1, com uma variação para o 4-2-3-1. Nesse contexto, o time seria Diego Alves, Rodinei, Rever, Juan, Renê, Jonas, Willian Arão, Diego, Paquetá e Everton, Henrique Dourado.

De acordo com informações, uma das mudanças testadas por Carpegiani no período foi deslocar Everton para a lateral esquerda. Com essa formação, ele também testou Cuéllar e Vinícius Júnior no time.

Foto: Gilvan de Souza 


 

Mais lidas do mês