Mídias Sociais

Esporte

Vasco pode promover estreia de reforço neste sábado contra o Bahia

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco confirmou nesta semana a contratação do atacante Clayton. Após semanas de negociações, o Cruz-Maltino chegou a um acordo com o Atlético-MG. O jogador chega à São Januário por empréstimo até o fim da temporada. O atleta já se apresentou ao novo clube e inclusive tem chance de estrear já neste sábado contra o Bahia. As duas equipes se enfrentam às 11 horas, em São Januário.

"O Vasco é a oportunidade da minha vida. É um clube grande, o grupo é maravilhoso, e o professor Vanderlei é um cara fora de série. Espero aprender muito com o grupo, com o professor e honrar a camisa do Vasco", disse o mais novo reforço do Vasco.

O jogador chega ao Vasco com a mentalidade de retomar o seu melhor futebol e conquistar seu espaço no time titular. Em sua apresentação, Clayton disse ser um jogador polivalente, podendo desempenhar mais de uma função no setor ofensivo. “Eu sou um cara muito diversificado. Posso fazer as quatro funções da frente. Subi das categorias de base fazendo centroavante e beirada pela esquerda. São as duas funções que mais gosto. Mas pela conversa com o Vanderlei, de início vou trabalhar pelas beiradas. Mas posso fazer por dentro, não tenho isso não. O que quero é ajudar o grupo”, explicou o jogador.

Clayton já teve sua documentação regularizada e está entre os relacionados pelo técnico Luxemburgo para o duelo contra o Bahia. Na lista, o treinador inclui também quatro jogadores da base. São eles: o volante Bruno Gomes, o meia Gabriel e os atacantes Figueiredo e Kaio Magno. Em contrapartida, nomes como o de Valdívia e Bruno César ficaram de fora da relação.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana