Mídias Sociais

Esporte

Elenco do Botafogo se pronuncia sobre atraso de salários

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Representando o elenco do Botafogo, Joel Carli, João Paulo e Gabriel fizeram um pronunciamento nesta quinta-feira (5). Fora da sala de imprensa, eles fizeram uma cobrança pública à diretoria sobre o atraso nos salários. Antes de abrir para as perguntas dos jornalistas, Carli relatou a insatisfação do elenco sobre o assunto.

"Nós jogadores, estamos aqui para representar o grupo e comunicar a vocês nossa insatisfação pelo difícil momento que estamos atravessando por questões de salários. Nós, jogadores, e os funcionários. Queremos ser bem simples e bem claros. É um assunto muito delicado, mas que todos fiquem sabendo desse momento difícil que estamos atravessando junto aos funcionários", disse o zagueiro.

Carli direcionou também parte do discurso aos torcedores do Botafogo. "Queria também agradecer o apoio dos torcedores, que publicamente estão ajudando com doação de cestas básicas. Nós, jogadores, também estamos nesse mesmo movimento, porque o Botafogo hoje precisa de todo mundo. Em nome do grupo, quero agradecer por isso", afirmou o argentino.

Os jogadores concordaram em continuar dando entrevistas, mas elas agora serão realizadas fora da sala de imprensa do clube. Eles também não pretendem participar das ações de marketing. A ação tem como objetivo não expor os patrocinadores do clube. A tendência é que as atividades sejam retomadas assim que a questão salarial seja colocada em dia.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana