Mídias Sociais

Esporte

Flamengo se mexe nos bastidores para manter um de seus principais destaques

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Flamengo estaria disposto a investir uma quantia generosa para manter Gabigol na próxima temporada. O atacante vive a melhor fase de sua carreira e é o artilheiro do Rubro-Negro no ano, com 28 gols em 38 partidas. De acordo com o site italiano "CalcioMercato.com", a equipe carioca está negociando com a Inter de Milão a compra em definitivo do jogador.

Ainda segundo o portal, o Flamengo estaria disposto a pagar 18 milhões de euros (cerca de 81,3 milhões) para ter o jogador em definitivo. As informaçoes que chegam é que o Rubro-Negro faria essa compra em dezembro, que é quando se encerra o contrato de empréstimo do jogador com o clube.

O atacante caiu nas graças da torcida e vem se mostrando como um dos jogadores mais identificados com o clube. Os gols e as boas atuações colocam o jogador em destaque, o que abre o precedente para que o Flamengo faça um esforço maior para mantê-lo na próxima temporada.

A boa fase do Flamengo também nesta reta final de temporada é outro fator importante e que contribui diretamente para que a diretoria tenta manter seus principais jogadores. Outro que vem chamando bastante atenção também é Bruno Henrique, que inclusive foi convocado para a seleção brasileira. Embora ele tenha contrato mais longo de Gabigol, o Flamengo sabe do interesse de outras equpes e também já trabalha nos bastidores para mantê-lo no clube por mais tempo.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana