Mídias Sociais

Esporte

Vasco pode estar próximo de fechar com outro reforço além de Marquinho

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo após oficializar a chegada de Marquinho, o Vasco segue no mercado em busca de reforços. E o próximo a chegar ao Cruz-Maltino pode ser o volante Richard. O jogador pertence ao Corinthians, que mantém conversar com a equipe carioca sobre a transferência. As últimas informações que chegam é que o acordo está perto de um final feliz para os vascaínos.

Nos bastidores, Vasco e Corinthians estão costurando um empréstimo com duração até o fim desta temporada. As conversas estão avançadas e o acordo estaria por detalhes para ser concretizado. Richardo chegou ao Timão cercado de muita expectativa, mas acabou não se firmando na equipe comandada por Fábio Carille.

Como o atleta não se adaptou ao futebol paulista, o Corinthians entende ser mais vantajoso emprestar o jogador, na tentativa de valorizar o seu passe. No acordo entre as partes, o Timão ficaria encarregado de pagar uma parte do salário de Richard, algo que mesmo assim é considerado vantojoso para o time paulista.

Mesmo se fechar a contratação de Richardo, o Vasco deve seguir no mercado. Rumores apontam que o clube vem mantendo conversas também com outros atletas. Os nomes que estão sendo especulados nesse momento são os de Trellez e Rithely, que atualmente estão emprestados ao Internacional, de Porto Alegre.

Foto: Rodrigo Gazzanel /Ag. Corinthians

Mais lidas do mês