Mídias Sociais

Esporte

Vasco perde o zagueiro Breno para o restante da temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco não recebeu uma boa notícia em relação ao zagueiro Breno. O jogador foi submetido a uma cirurgia no ligamento colateral lateral do joelho esquerdo na última quinta-feira em São Paulo. O tempo de recuperação estimado é de seis meses, o que significa que o atleta não entrará em campo mais este ano.

O procedimento foi acompanhado de perto pelo médico Renê Abdalla, o mesmo que havia operado o jogador no fim do ano passado e em fevereiro, por conta de uma lesão no menisco sofrida diante do Vitória, em novembro. Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco acompanhou a cirurgia.

Cirurgia no joelho não é uma novidade na vida de Breno. Essa última foi a quarta vez. A boa notícia é que a expectativa dos médicos é que este último procedimento resolva de vez o problema na região. Os médicos acreditam que com essa intervenção, o jogador poderia voltar a jogar em alto nível.

“Ele vai voltar a jogar em alto nível. A idéia é de que essa seja uma cirurgia definitiva para o caso dele. Não tem mais nada para mexer ali, afirmou Marcos Teixeira.

Sem o jogador, o Vasco volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, quando irá encarar o Fluminense, no sábado (3), no Maracanã. O Cruz-Maltino precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Foto; Carlos Gregório Jr


 

Mais lidas do mês