Mídias Sociais

Esporte

Vasco negocia com atacante da LDU

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco também está no mercado buscando se reforçar para a sequência da temporada. Um dos alvos do Cruz-Maltino na janela de transferências é o atacante Juan Anangonó, que hoje defende a camisa da LDU, do Equador. A equipe carioca sabe que o atleta ficará sem contrato em julho, e por isso tenta um acordo para trazê-lo ao Brasil.

Apesar do interesse, a negociação não é considerada fácil. O Vasco alegou ainda não ter chegado sequer a um acerto verbal com o jogador. O atleta já avisou que não irá renovar o contrato com a LDU, o que aumentou as esperanças do Cruz-Maltino de contar com o jogador. A contrapartida é que a equipe carioca sabe que terá concorrência de outros clubes.

Anangonó já aprontou das suas contra uma equipe carioca neste ano. E foi nada menos que o arquirrival Flamengo. O atacante balançou as redes na vitória da LDU por 2 a 1 sobre o Rubro-Negro na primeira fase da Libertadores. Além disso, fez dois gols também sobre o próprio Vasco na Copa Sul-Americana do ano passado.

Além de Anangonó, o Vasco também trabalha com outras possibilidades nesta janela de transferências. O nome dos alvos vem sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as negociações e também não criar expectativas na torcida. Sem dinheiro para investir em novas aquisições, o clube deve focar na busca por jogadores em fim de contrato.

Foto: Rafael Ribeir

Mais lidas do mês