Mídias Sociais

Esporte

Definidos os confrontos das quartas de final da Série B do Campeonato Alternativa Macaense Amador

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Os torneios realizados pela Liga Macaense de Desportos (LMD) estão chegando em um momento de definição na temporada. A Série B do Campeonato Alternativa Macaense Amador conheceu neste feriadão os oito classificados para as quartas de final da competição. Já na Série A, a competição também se aproxima do encerramento da primeira fase, com os primeiros times já garantindo presença no mata-mata.

De acordo com o regulamento da Série B, classificam-se para as quartas de final os dois melhores colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros colocados dentre as três chaves. Pelo Grupo A, garantiram presença nas quartas de final o Macabuense e o Napoli. No Grupo B, avançaram Atlético Lagomar, Imburo e Aeroporto. Já no C se classificaram Garra, Audax e Falcão Serrano.

Os confrontos das quartas de final foram definidos por cruzamento olímpico. O chaveamento ficou da seguinte forma: o Macabuense pega o Imburo, o Atlético Lagomar vai encarar o Napoli, o Audax terá pela frente o Falcão Serrano, enquanto que o Garra irá medir forças com o Aeroporto. A data e o horário dos confrontos ainda serão definidos pela LMD.

Os jogos da Série B começaram na última quinta-feira (20) quando o Garra goleou o União Recreativo por 4 a 0. Na sequência, o Atlético Lagomar venceu o Imburo por 3 a 0. No período da tarde, o Napoli derrotou o Tigres por 2 a 1. No sábado o Aeroporto venceu o ABC por 3 a 2, enquanto que o Colorado perdeu para o Macabuense por 2 a 0. Já no domingo (23) o Audax derrotou o Falcão Serrano por 3 a 2.

A Série A do Campeonato Alternativa Macaense Amador também vai chegando ao fim da primeira fase. No último domingo (23), o Independente venceu o Fúria por 1 a 0, em duelo remarcado da 5ª rodada e garantiu sua classificação para as quartas de final com duas rodadas de antecipação. O Sinditob é outro time que já está classificado para as quartas de final.

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana