Mídias Sociais

Esporte

Vasco muda programação e logística para duelo contra o Fortaleza

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco chega a reta final do Campeonato Brasileiro ainda preocupado com o rebaixamento. Nesta quarta-feira (10), o Cruz-Maltino terá um confronto direto diante do Fortaleza. Trata-se de outro adversário que também luta pela sobrevivência na Série A. A partida está prevista para ter início às 19h15, no Castelão.
D

iante da importância da partida, o Vasco decidiu mudar toda a sua logística para o jogo. O departamento de futebol junto com a comissão técnica definiram um cronograma especial para os duelos contra o Fortaleza e o Internacional. Uma das decisões foi não dar folga ao elenco na sexta-feira e assim antecipar em um dia a viagem para a capital cearense. O embarque foi nesta segunda-feira.

"A programação está feita, temos jogo decisivo contra o Fortaleza. Infelizmente não dá para dar folga. Vamos fazer algumas atividades nos próximos dias. A viagem foi antecipada para para segunda-feira para assim ganharmos mais tempo de preparação", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

A ação tem como objetivo principal conseguir uma maior mobilização do grupo, dando ênfase no lado psicológico dos atletas. A comissão técnica também pretende com isso ter um menor desgaste dos jogadores, possibilitando um sono melhor e uma alimentação mais regrada. A última folga do Vasco deu-se antes do duelo com o Palmeiras, que terminou empatado em 1 a 1, no dia 26 de janeiro.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana