Mídias Sociais

Esporte

Vasco mira vitória contra o Atlético-MG para sair da zona de rebaixamento

Publicado

em

 

O Vasco voltou a conviver com o fantasma do rebaixamento. Segundo o matemático Tristão Garcia, as chances do Cruz-Maltino terminar o Brasileiro entre os quatro últimos é de 31%. O time voltou ao Z-4 após a vitória do Fortaleza diante do Santos na noite da última quinta. Exatamente por isso, o Vasco precisa buscar a vitória diante do Atlético-MG neste sábado, às 21, em São Januário.

O time carioca chega para o confronto vindo de uma goleada sofrida diante do Bragantino, por 4 a 1 em São Paulo. Após um início animador com Vanderlei Luxemburgo, a equipe caiu de produção e perdeu dois jogos em sequência. O momento é de arrumar a casa e se reorganizar, para voltar a conquistar vitórias e assim se afastar do grupo dos quatro últimos.

"Temos oito jogos para nos mantermos na primeira divisão. Cabe a nós nos envolvermos para isso. Nós, a direção, a torcida, os jogadores, todos. São oito jogos decisivos. Tudo o que puder ser feito para envolver esse ambiente tem de ser feito. Agora, criar um ambiente hostil não vai nos ajudar", disse Vanderlei Luxemburgo.

Após o duelo contra o Atlético-MG, o Vasco ainda terá sete partidas para escapar do Z-4. O Cruz-Maltino ainda terá pela frente o duelo atrasado contra o Palmeiras (f), o Bahia (c), Flamengo (f), Fortaleza (f), Internacional (c), Corinthians (f) e Goiás (c).

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana