Mídias Sociais

Esporte

Vasco mexe no elenco e comunica que alguns jogadores não estão nos planos para a temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O técnico Marcelo Cabo está se reunindo com a diretoria do Vasco para definir o planejamento para a temporada. E os primeiros resultados desse planejamento já começaram a aparecer. O lateral-esquerdo Henrique não terá seu contrato renovado. Com vínculo até o dia 2 de agosto, o jogador se reapresentará, mas não irá trabalhar com o restante do elenco visando  a temporada 2021.

Henrique é o jogador com mais tempo de casa do atual elenco. Ele chegou à base do Vasco em 2005 e foi profissionalizado em 2013. De lá para cá, disputou 192 partidas pela equipe principal, tendo um gol marcado nesse período, contra o Goiás, no ano passado, pela  Copa do Brasil.

Com a camisa do Vasco, o jogador conquistou duas vezes o Campeonato Carioca, em 2015 e 2016. Após receber a notícia de que não terá seu vínculo renovado com o Cruz-Maltino, o jogador ainda não definiu o seu futuro para esta temporada. Ele agora irá procurar um novo clube e a tendência é que tenhamos novidades em breve.

Outro jogador que também está de saída do Vasco é o lateral Neto Borges. O jogador só deverá se reapresentar em duas semanas. Sua saída obrigará o Vasco e ter que buscar peças de reposição para o setor. Existe também a possibilidade do Cruz-Maltino se desfazer de Yago Pikachu. O jogador foi avisado que o elenco está sendo avaliado e ele foi liberado da reapresentação na próxima segunda-feira. O jogador tem contrato até dezembro, mas a tendência é que procure um novo clube.

Foto Rafael Ribeiro

 

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana