Mídias Sociais

Esporte

Flamengo tenta manter 100% de aproveitamento no Carioca diante do Macaé

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Único dentre os quatro grandes a vencer na estreia do Campeonato Carioca, o Flamengo tentará manter os 100% de aproveitamento na competição diante do Macaé. As duas equipes se enfrentam neste sábado (6), às 18 horas, no Maracanã, em confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Estadual.

Enquanto que o Flamengo venceu na estreia o Nova Iguaçu com um golaço do jovem Max, o Macaé Esporte não teve a mesma sorte e acabou derrotado pelo Bangu. Curiosamente, as duas partidas terminaram com o mesmo resultado, de 1 a 0. Agora, ambos buscam os três pontos para seguirem brigando pela classificação.

A boa notícia no Flamengo é que o técnico Mauricio Souza deverá contar ao menos com três novidades no time. O volante Hugou Souza, o meia Pepê e o atacante Michael. O trio está entre os relacionados para o confronto deste sábado. Segundo informações, são altas as chances deles estarem entre os titulares contra o Macaé.

A contrapartida é que o Flamengo não deverá contar com Yuri de Oliveira. A informação que chega é que o jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa na vitória frente ao Nova Iguaçu. Diante disso, o departamento médico rubro-negro decidiu dar um tempo maior de recuperação ao jogador e com isso ele será preservado diante do Macaé pensando na sequência da competição.

Se nada de diferente acontecer, o Flamengo deve ir a campo com: Gabriel Batista, Matheuzinho, Noga, Natan, Ramon, Hugo Moura, João Gomes, Pepê, Thiaguinho (Lázaro), Rodrigo Muniz e Michael.

Pelo lado do Macaé, o time quer se reabilitar da derrota diante do Bangu e acredita que pode surpreender o Flamengo. "Eles tem uma qualidade acima do normal. Mas nós também temos bons jogadores e que estão felizes pela oportunidade de jogar no Maracanã. Por isso acredito que podemos surpreender", diisse o técnico do Macaé,  Eduardo Allax.

A grande novidade do Macaé para o confronto deve ser o meia Fábio, ex-Bangu. O jogador foi regularizado e deve ficar a disposição de Eduardo Allax.

Foto: Alexandre Vidal

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana