Mídias Sociais

Esporte

Vasco mantém na mira atacante do futebol paulista

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco ainda está no mercado em busca de um camisa 9. O Cruz-Maltino ainda mantém esperanças de acertar com Arthur Cabral, jogador que vem sendo muito pouco aproveitado no Palmeiras. O principal entrave na negociação é que o Alviverde, a princípio, não deseja emprestar o atacante, querendo apenas uma negociação em definitivo.

Vivendo um delicado momento financeiro, o Vasco não dispõe de recursos para investir em uma compra dos direitos econômicos de Arthur. Diante da resistência do Palmeiras em aceitar um empréstimo, o Cruz-Maltino trabalha em compasso de espera. A aposta é que caso não apareçam propostas pelo jogador, a equipe paulista mude de ideia e aceite empresta-lo.

A contratação de um atacante de referência na área é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo. O treinador destaca a necessidade de reposição no setor ofensivo desde a saída de Maxi López. Sem um camisa 9, Luxemburgo vem promovendo uma espécie de rodízio na posição.

Rossi vinha sendo o nome de maior destaque do Vasco no ataque, mas o jogador não entra em campo desde a partida contra o Grêmio. Ele ficou de fora do clássico contra o Fluminense por estar suspenso com o terceiro amarelo. Na sequência, teve que ser submetido a uma cirurgia para a retirada do apêndice e ainda não se sabe quando voltará ao time. Yan Sasse então foi testado, mas perdeu espaço. Valdívia, que vinha como titular, voltou para o banco.

Quem vem se destacando agora é Talles Magno, de 17 anos, que em contrapartida é considerado um jogador muito jovem. A única opção atualmente é Tiago Reis, mas Vanderlei tem procurado trabalhar fundamentos e finalizações com o jovem antes de dar a ele mais espaço no time.

Rafael Ribeiro

Clique Diário

E. L. Mídia Editora Ltda
CNPJ: 09.298.880/0001-07
Redação: Avenida Atlântica, 2.500, sala 22 – Cavaleiros – Macaé/RJ

cliquediario@gmail.com
(22) 2765-7353

Mais lidas da semana