Mídias Sociais

Esporte

Botafogo pode ter problema de última hora para o Campeoanato Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo pode ter ganho um problema de última hora para a partida do próximo domingo (11) contra o Athlético-PR pelo Campeonato Brasileiro. O volante Alex Santana deixou o treino da última quarta (7) mancando e virou dúvida para o fim de semana. O jogador sentiu dores no músculo adutor da coxa direita.

Alex Santana vem sendo um dos destaques do Botafogo na temporada. Ele é o artilheiro do Alvinegro na temporada e também no Campeonato Brasileiro, onde já balançou as redes quatro vezes. O jogador trabalhava finalizações quando sentiu dores. Ele levou a mão à região da virilha e prontamente foi atendido pelo médico Christiano Cinelli.

O jogador ainda será melhor avaliado pelo departamento médico do Botafogo ao longo da semana. Contando com quinta-feira, o Alvinegro tem ainda três treinos antes de entrar em campo diante para enfrentar o Athlético. A tendência é que só volte a treinar com o restante dos companheiros se estiver totalmente recuperado e sem dores.

O Botafogo está buscando recuperar o seu melhor futebol e as boas atuações no Brasileiro. Após quatro partidas sem vitória, o Alvinegro voltou a vencer no último final de semana quando bateu o lanterna Avaí no Estádio da Ressacada. Contra o Athlético, o time comandado por Eduardo Barroca quer aproveitar o mando de campo para se aproximar do G-6, que garantiria uma vaga na Pré-Libertadores. As duas equipes se enfrentam no Engenhão, às 16 horas.

Foto: Vitor Silva

Mais lidas da semana