Mídias Sociais

Esporte

Vasco irá se desfazer de alguns jogadores antes mesmo do início do Campeonato Carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco ainda não definiu o elenco para a temporada, mas alguns jogadores do atual plantel não estão nos planos do clube para este primeiro semestre. Um desses jogadores é o meio Bruno César. O jogador chegou cercado de muita expectativa, mas acabou não se firmando no time. Outros que devem sair são Rafael Galhardo e Cláudio Winck.

Os três jogadores acima citados se reapresentaram com o restante do elenco nesta semana no CT do Almirante, onde foram informados que não estão nos planos para a disputa do Carioca. Desde então, ele foram liberados para procurar outros clubes. O restante do elenco segue se preparando para o Carioca.

A decisão pelo afastamento dos três jogadores foi institucional. Segundo informações, a avaliação não passou pelo técnico Abel Braga e sua comissão técnica. A informação foi passada aos jogadores após o treino da tarde da última quinta-feira. O diretor André Mazzuco foi quem conversou individualmente com cada jogador envolvido no processo.

Bruno César tinha contrato com o Vasco até dezembro deste ano. O jogador chegou com moral, mas acabou perdendo espaço durante o último Campeonato Brasileiro, onde foi pouco aproveitado. O contrato de Winck também se encerra em dezembro. Dos três, apenas Galhardo tinha um vínculo mais longo, até 2021. Eles vão continuar treinando a parte física com os demais jogadores, mas não participarão das atividades com bola.

Foto: Rafael Ribeiro

 

Mais lidas da semana