Mídias Sociais

Esporte

Vasco ganha “reforço” para duelo contra o Internacional

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Em meio a crise dentro e fora de campo, o Vasco enfim recebeu uma boa notícia nesta semana. O goleiro Fernando Miguel afirmou estar recuperado de lesão e poderá ficar a disposição do técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo desta sexta-feira (7) contra o Internacional, às 20h30, em São Januário. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro não entra em campo ha mais de um mês. Ele sofreu uma lesão na panturrilha direita nos minutos iniciais do duelo contra o Santos pela Copa do Brasil no dia 24 de abril. Desde então, esteve entregue aos cuidados do departamento médico do clube. Nesse período, a meta vascaína foi ocupada por Alexander e Sidão.

“Estou a disposição. Participei do coletivo de maneira integral, sem limitação. Depende da avaliação da comissão técnica. Eles que decidem e fazem as análises para ver quem está na melhor condição (para jogar)”, afirmou o goleiro.

Mesmo de fora, Fernando Miguel não deixou de acompanhar o trabalho dos companheiros. Na visão do goleiro, o sistema defensivo do Vasco se fortaleceu com a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

“Nossa equipe está um pouco mais segura defensivamente. Vanderlei começou a construir a equipe de trás para frente. Precisamos ter mais atenção nos últimos minutos. Essa solidez tem aparecido e precisa ficar evidente com vitórias”, encerrou Fernando Miguel.

Foto: Rafael Ribeiro  

 

 

Mais lidas da semana