Mídias Sociais

Esporte

Campeonato Alternativa Macaense Amador terá jogos da série B neste final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Dando continuidade ao seu calendário, a Liga Macaense de Desportos (LMD) estará realizando neste final de semana a 4ª rodada da Série B do Campeonato Alternativa Macaense Amador. A competição está afunilando e chegando a um momento de definição, por isso cada ponto é importante e pode fazer falta no encerramento da fase de grupos. A rodada irá contar com 9 jogos, que serão divididos entre o Estádio Expedicionário, o Moacyrzão e a Arena Trapiche.

A bola começa a rolar no sábado (8), a partir das 13 horas, quando teremos o confronto entre o ABC e o Atlético Lagomar. A partida será realizada no Moacyrzão. No mesmo dia e horário, o time do Praia Campista vai encarar o Tigres no Estádio Expedicionário. Um pouco mais tarde, teremos o embate entre o Borússia e o Macabuense, às 15 horas, no Moacyrzão. Também às 15 horas, o Colorado irá medir forças com o Napoli, só que no no Expedicionário.

Já no domingo (9), teremos a realização de mais cinco jogos. Logo pela manhã, o Audax F.C vai encarar o União Recreativo, às 11 horas, no Estádio Expedicionário. A partir das 13 horas, a bola vai rolar para o duelo entre o Aeroporto Futebol com o União F.C, também no Expedicionário.

Ainda no domingo, o Imboassica F.C mede forças com o Imburo, às 13 horas, na Arena Trapiche. Às 15 horas, teremos o embate entre o Real Parças F.C e o Garra F.C, no mesmo local. Também às 15 horas, só que no Estádio Expedicionário, o Falcão Serrano irá encararo Trezentos F.C.

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana