Mídias Sociais

Esporte

Dia do Macaé Basquete será realizado neste sábado na orla do Cavaleiros

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Macaé Basquete irá marcar presença neste sábado (8)  na Orla da Praia dos Cavaleiros. Na ocasião, estará sendo realizado o evento “Dia do Macaé Basquete”, que tem como um dos objeitvos promover a integração da comunidade com as ações já realizadas pela equipe. De acordo com a programação oficial, ele terá início às 16 horas com previsão de encerramento para às 21h.

Vários dos projetos em atividade da equipe estarão no local, como o Basquete na Praça e o time do Macaé Basquete Sobre Rodas. Ao longo da programação, serão realizadas brincadeiras, sorteios dentre outras atividades. O evento será realizado junto com o 5º Beer Beach Burguer, o festival gastronômico  que está sendo organizado no Polo Cavaleiros.

Durante o evento, o Macaé Basquete irá reforçar também a campanha #VoltaMacaeBasquete, que vem buscando a captação de parceiros que possuam interesse em associar suas marcas ao time, sem custo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte Estadual (ICMS), que permite a doação de 3% do ICMS, que já seria pago ao governo. Com isso, o clube espera conseguir vializar o retorno da equipe profissional.

A pirâmide esportiva promovida pelo Macaé Basquete inclui além do Macaé Basquete Sobre Rodas, as categorias de base e o projeto social Basquete na Praça. O projeto conta com apoio da EDF Norte Fluminense, Unimed Costa do Sol, da Universidade Estádio de Sá, SAME, Cavaleiros Comunicação, Alternativa Internet, American Insight, Adail Costa, Iris Mídia, Planet Cinemas, Restaurante e Mercearia Vivendas da Lagoa, Revista Mais Comércio, Gelito Easy e Tênis Clube, além das empresas parceiras do programa Somos Macaé Basquete.

Foto: Matheus Cordeiro

Mais lidas da semana