Mídias Sociais

Esporte

Vasco ganha “reforço” antes de clássico contra o Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco ganhou um reforço de última hora antes do clássico de sábado (3) contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro. Recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo, o atacante Rildo foi liberado pelo departamento médico do clube e ficará a disposição do técnico Alberto Valentim para o confronto deste final de semana, marcado para às 17 horas, no Maracanã.

Valentim ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto e por isso ainda não se sabe se o jogador será ou não relacionado para a partida. Rildo não entra em campo desde abril. Sua última atuação foi na derrota por 4 a 0 diante do Cruzeiro ainda pela Copa Libertadores. Na ocasião, ele precisou deixar o campo mais cedo por conta de uma luxação no ombro esquerdo.

Após a lesão diante do Cruzeiro, Rildo foi submetido a cirurgia em maio. De acordo com os médicos, o prazo de recuperação estimado era de seis a nove meses. A recuperação do jogador acabou não evoluindo tão bem e o seu retorno ficou mesmo para os nove meses.

A volta do jogador coincide com um momento onde o Vasco precisa de gols para seguir na Série A do Campeonato Brasileiro. Ameaçado pelo rebaixamento, o Cruz-Maltino precisa de uma sequência de vitórias para evitar descer de divisão ao fim da temporada. A sequência nos últimos setes jogos não será nada tranqüila para o Gigante da Colina.

Foto: Carlos Gregório Jr

 


 

Mais lidas do mês