Mídias Sociais

Esporte

Vasco fecha com novo patrocinador para sequência do Campeonato Brasileiro

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Buscando alternativas no mercado para melhorar as finanças, o Vasco fechou nesta semana com um novo patrocinador.  A mais nova parceira do clube é a empresa portuguesa  Azeite Royal. Segundo informações, ela irá estampar a parte superior das costas da camisa. A estreia do novo uniforme está prevista para o duelo deste sábado (13) contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro. O vínculo entre as partes vai até o fim do ano.

Essa não será a primeira vez que a empresa irá aparecer na camisa do Vasco. A marca já havia sido exposta no esterno da camisa no Campeonato Carioca. A parceria foi comemorada pelo diretor de marketing do Vasco, Carlos Costa, que falou um pouco sobre a negociação em entrevista ao site oficial do clube.

"É muito bacana ver que o Azeite Royal avaliou positivamente todo retorno gerado com a exposição em nosso uniforme na final do Campeonato Carioca. A partir daí, iniciamos nossas conversas para uma relação mais consistente, que vai pelo menos até o fim deste ano", disse Carlos Costa.

Fundada em 1980 em Portugal, a Azeite Royal deu início recentemente as suas atividades no Brasil. "Estamos felizes em incentivar o esporte, pois o mesmo é uma importante ferramenta social para melhorar o desenvolvimento da nação, visando aproximar os povos. Também consideramos a visibilidade que o Vasco nos dará carregando a nossa marca – comentou o empresário Eduardo Giraldes, dono da Azeite Royal.

Foto: divulgação

Mais lidas da semana