Mídias Sociais

Esporte

Quartas de final do Campeonato Amador serão disputadas neste final de semana

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Os jogos das quartas de final do Campeonato Alternativa Macaense Amador serão realizados neste final de semana, mais precisamente no domingo (24). Ao todo, oito times seguem vivos na briga pelo título da Série A, a elite do futebol amador de Macaé. Todas as partidas serão disputadas no Estádio Expedicionário.

Abrindo o mata-mata da competição, teremos logo de cara um dos duelos que mais prometem no torneio. Dono da melhor campanha da primeira fase, o Independente terá pela frente o Córrego do Ouro, que teve apenas duas derrotas na fase de classificação. O duelo está marcado para às 9 horas.

Um pouco mais tarde, às 11 horas, teremos outro grande duelo que promote agitar o público presente. Com a segunda melhor campanha da primeira fase, o Bengala irá medir forças com o Paraíso, que foi a equipe com a oitava melhor campanha dentre os classificados. Curiosamente, o Paraíso tem apenas uma derrota na competição, assim como seu adversário, que só foi superado uma única vez no torneio.

No período da tarde, teremos mais dois jogos. Às 13 horas, teremos o embate entre o Sinditob, vice-líder do Grupo A, contra o Glicério, terceiro colocado da Chave B. A promessa é de um jogo bastante franco e aberto, com duas equipes que fizeram campanhas muito parecidas durante a fase de classificação. Fechando o mata-mata, o Unidos da Aroeira, que também faz excelente campanha até aqui, vai encarar o Fúria, às 15 horas, no Expedicionário.

Foto: Tiago Ferreira

Mais lidas da semana