Mídias Sociais

Esporte

Vasco fecha a contratação de mais um reforço

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco fechou com mais um reforço para a temporada. A novidade da vez é o zagueiro Jadson. O jogador de 29 anos chega ao Cruz-Maltino por indicação do técnico Ricardo Sá Pinto. Segundo informações, o atleta foi contratado por empréstimo até o fim da temporada.

Jadson estava no Portimonense, de Portugal. A equipe portuguesa é a que conta com mais brasileiros em seu elenco na divisão principal do futebol local. Com Jadson, o time contava com 21 jogadores nascidos no Brasil. O zagueiro chegou ao Rio de Janeiro na última segunda-feira (09). Ele já passou por exames médicos e assinou contrato com o clube carioca.

O zagueiro estava no futebol português desde 2015. O jogador de 1,86m de altura fez as categorias de base do América do Rio Grande do Norte. Na sequência, ele deu início a carreira profissional no América, do Rio de Janeiro. Seu último clube no Brasil foi o Bonsucesso.

Jadson era capitão do Portimonense. Por lá disputou 150 partidas, tendo marcado 14 gols nesse período. Ele agora fica a disposição do técnico Ricardo Sá para saber quando fará a sua estreia com a camisa do Vasco. O Cruz-Maltino entra em campo neste sábado (14) pelo Campeonato Brasileiro diante do Sport, na Ilha do Retiro.

Foto: reprodução

Mais lidas da semana