Mídias Sociais

Esporte

Vasco faz novo apelo com programa de sócio-torcedor

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco fez nesta terça-feira (19) mais um apelo a sua torcida em meio a pandemia do coronavírus. O clube enviou uma carta direcionada aos sócios para agradecer ao apoio prestado nesse momento de crise e também pedir a continuidade dos mesmos no programa de sócio-torcedor.

Segundo informações, no próximo dia 28 de maio, a maior parte dos contratos promocionais assinados no ano passado irão vencer. Temendo uma onda de cancelamentos no programa sócio-torcedor, o clube pede mais uma vez o apoio de sua torcida, para que façam a renovação do programa, ajudando assim o Vasco a sobreviver a pandemia.

Pela estimativa do clube, a receita gerada com o sócio-torcedor é de R$ 4 milhões. De forma a incentivar novas adesões, a diretoria criou uma nova promoção, que já está disponível no site Sócio Gigante.

O torcedor que optar pela renovação pode fazê-la por seis meses, com extensão de dois meses grátis (que é referente ao período sem jogos por conta da pandemia), renovar por um ano e também renovar por um ano com extensão de três meses grátis, também por conta da covid-19.

Em dezembro do ano passado, o Vasco chegou a 185 mil sócios. Após a virada, os números começaram a cair. Em abril, o clube registrou 176.190 sócios. Em 19 de maio, esse número caiu para 175.339.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana