Mídias Sociais

Esporte

Presidente do Fluminense volta a falar de negociação com Fred

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O presidente do Fluminense falou com a imprensa nesta semana. No bate-papo, Mário Bittencourt não fugiu do tema mais citado nos últimos dias nos bastidores do clube: a possível volta do atacante Fred. O mandatário evitou dar a palavra final sobre o assunto, mas afirmou que as chances de um final feliz são altíssimas.

"Diria que pós-paralisação, pós-pandemia, acredito que a chance de 0 a 10, a chance é 10. Ainda não está fechado, são conversas preliminares. Ainda não solidificamos uma proposta para ele, mas obviamente que está dentro do que orçamos para o departamento de futebol em 2020 no Fluminense. Ele sabe que a hora que começarmos a falar de valores, ele vai ter de entender que aqui no Fluminense os valores são menores que o que ele ganhava no Cruzeiro, bem menores. Acredito que a vontade dele vai ser de voltar para o nosso clube. É um casamento marcado, só não assinamos os papéis. São duas partes que querem viver juntas, mas não acertaram ainda o retorno", disse Mário.

Apesar do interesse declarado no jogador, Mário fez questão de lembrar que a preocupação do Fluminense é evitar um processo jurídico. Fred conseguiu uma liminar na Justiça que o liberou do contrato com o Cruzeiro, só que o Tricolor sabe que liminares podem ser derrubadas. O clube então aguarda o desfecho do caso para só assim avançar nas tratativas com o jogador.

"Primeiramente, estamos conversando. É um desejo nosso trazer o nosso ídolo, ele tem o desejo de voltar. Estamos estreitando conversas. Já falei algumas vezes. Tem uma questão jurídica. Não há uma decisão de mérito. Ele tem uma liminar que o libera para assinar com qualquer clube, mas estamos estudando um caminho jurídico para saber se podemos fazer já isso agora e não ter um problema judicial como já teve, por exemplo, com Scarpa", declarou.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana