Mídias Sociais

Esporte

Vasco fará amistoso contra o Atlético-GO na próxima quinta-feira

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Dando sequência a intertemporada, o Vasco fará mais um amistoso antes do reinício do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Cruz-Maltino será diante do Atlético Goianinense. As duas equipes se enfrentam nesta quinta-feira (4), às 16 horas, em São Januário, com portões fechados.
Esse será o terceiro amistoso do Vasco durante a disputa da Copa América. No último sábado (29), o Cruz-Maltino venceu o Rio Branco por 2 a 0, em partida disputada em Cariacica, no Espírito Santo. Os gols da partida foram marcados por Marcos Júnior e Tiago Reis. Na semana anterior, o adversário foi o Madureira, que foi derrotado por 3 a 0 com gols de Valdívia (duas vezes) e Fellipe Bastos.
De acordo com a programação oficial do Vasco na intertemporada, após o amistoso contra o Atlético Goianiense, a equipe irá embarcar para Voz do Iguaçu. Será em solo paranaense que a equipe encerrará o período de treinamentos visando o retorno do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 13, o Cruz-Maltino terá pela frente o Grêmio, em Porto Alegre.
Anangonó fica mais distante
O Vasco voltou a analisar o mercado em busca de um atacante. Nos últimos dias, o Cruz-Maltino se distanciou do equatoriano Juan Anangonó, de 30 anos. O jogador esteve perto de um acerto com o time de São Januário, mas ficou distante após o futebol chinês entrar na disputa.
Anangonó chegaria ao Vasco sem custos, já que estava sem contrato desde que deixou a LDU recentemente. O Cruz-Maltino desistiu do jogador ao tomar conhecimento do interesse do futebol chinês. Internamente, existe o entendimento da diretoria que o clube não tem condições de competir financeiramente com os chineses.

Foto: Carlos Gregório Jr

Mais lidas da semana