Mídias Sociais

Esporte

Vasco estende promoção de sócio-torcedor até o Natal

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

A diretoria do Vasco informou que irá manter a promoção para novos sócios-torcedores até o Natal. A campanha teve início na semana da Black Friday e contou com um surpreendente número de adesões. Desde que foi lançado o projeto, o Vasco cerca de 150 mil novos sócios. A procura foi tanta que o Cruz-Maltino ultrapassou os rivais e se tornou o clube com mais sócios-torcedores do Brasil.

De acordo com o presidente do clube, Alexandre Campello, a estensão da campanha tem como meta bater o número de 200 mil sócios. Atualmente, o Vasco conta com 182 mil socios-torcedores, em uma conta que só vem aumentando a cada dia.

A promoção chegou a ser motivo de piada nos rivais por conta dos baixos valores, mas o fato é que segundo cálculos da diretoria, o movimento irá gerar uma receita mensal de R$ 3 milhões aos cofres do clube. Os números totais podem chegar aos R$ 4,3 milhões, se levarmos em conta os sócios que já existiam.

A forte mobilização dos torcedores pode trazer também outros fatos positivos para o clube. Toda a visibilidade que o Vasco conseguiu com o tema acabou chamando a atenção também de investidores. E isso pode contribuir, indiretamente, par a assinatura de novos contratos de patrocínio. Nos últimos dias, Campello se reuniu com Luciano Hang, dono da Havan. O mandatário apresentou os projetos do clube e deixou encaminhada uma parceria para que a empresa estampe sua marca nas mangas da camisa do time em 2020.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana