Mídias Sociais

Esporte

Vasco está preparado para batalha contra o líder Internacional

Publicado

em

 

Em situação complicadíssima no Campeonato Braisileiro, o Vasco terá pela frente três rodadas para tentar a todo custo evitar o rebaixamento para a Série B. E o time está longe de ter vida fácil na competição. O primeiro confronto dos três será já neste domingo contra o líder Internacional. A partida está marcada para às 16 horas, em São Januário.

O técnico Vanderlei Luxemburgo deixou o campo bastante chateado após a goleada sofrida diante do Fortaleza. Mesmo decepcionado com a atuação do time, o treinador mantém o discurso otimista com relação a luta contra o rebaixamento.

"Temos três jogos e podemos brigar. Estou chateado, entendo as críticas e entendo o torcedor que deve estar revoltado. Mas precisamos de equilíbrio emocional para o próximo jogo. Temos de acreditar que podemos ganhar. Se não acreditarmos, não devemos nem entrar em campo contra o Inter", disse o treinador.

Luxa entende que o duelo contra o líder é fundamental para as pretensões do time. Mesmo reconhecendo a boa campanha do rival, ele acredita que o Vasco pode conseguir os três pontos no domingo.

"Ninguém pode afirmar que nós já perdemos pro Internacional. Até porque teve uma situação que nós perdemos aqui e o Sport venceu o Internacional na casa do Internacional. Então, no futebol não existe aquela coisa que você não pode ganhar de uma equipe que está melhor momentaneamente. Você pode ganhar. Com todo respeito você pode ganhar porque a coisa ainda não terminou ainda", encerrou Luxemburgo.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana