Mídias Sociais

Esporte

Flamengo terá praticamente todo o elenco a disposição para "decisão" contra o Corinthians

Publicado

em

 

Além de ter se aproximado do líder Internacional, o Flamengo tem outra boa notícia para o duelo deste domingo contra o Corinthians. O Rubro-Negro muito provavelmente poderá contar com o retorno de Rodrigo Caio. O zagueiro é considerado um dos pilares do time e sua volta nesta reta final será de extrema importância para a equipe.

Rodrigo Caio treinou normalmente com o restante do elenco na manhã desta sexta-feira. O zagueiro seguiu a risca o planejamento traçado pelo departamento médico e respondeu bem aos treinamentos. Exatamente por isso, a tendência é que ele volte ao time titular para o duelo deste domingo no Maracanã.

Rodrigo teve uma lesão na coxa direita na vitória por 2 a 0 contra o Palmeiras e não entra em campo desde então. Para o duelo contra o Corinthians, ele deve formar a dupla de zaga com Willian Arão, que foi recuado e vem se destacando na posição. Com isso, Gustavo Henrique deve voltar a compor o banco de reservas.

Outro retorno importante diante do Timão é o de Diego. O meia cumpriu suspensão automática diante do Bragantino e também está recuperado de uma entorse no tornozelo. Como treinou normalmente na sexta, a tendência é que também volte ao time titular. A única baixa confirmada até o momento é a do goleiro Diego Alves, que segue tratando um problema muscular.

Se nada de diferente acontecer, o Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Hugo Souza, Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego, Arão, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Segundo colocado na tabela de classificação, o Flamengo tem a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro em caso de vitória. Para isso acontecer, o Internacional não pode vencer o Vasco, também no domingo, em São Januário.

Foto: Alexandre Vidal

 

Mais lidas da semana