Mídias Sociais

Esporte

Nenê comemora vaga do Fluminense na Libertadores e diz: "ninguém acreditava"

Publicado

em

 

O que antes parecia um sonho acabou por se tornar realidade. O Fluminense está de volta a Libertadores. Antes do Brasileiro começar, poucos acreditavam na equipe, mas a campanha acabou por surpreender a todos e o Tricolor hoje está entre os cinco primeiros colocados e garantido na próxima edição do torneio continental.

Tido como um dos principais destaques do time, o meia Nenê foi o escolhido para conversar com os jornalistas em uma coletiva de imprensa realizada pela FluTV. No bate-papo, o jogador falou sobre as desconfianças em cima do time e lembrou que praticamente ninguém acredita na classificação.

"Ninguém acreditava que pudéssemos chegar ao final da temporada nessa situação. Acho que o próprio clube e a torcida não tinham essa clareza de que esse objetivo poderia ser alcançado. Pelo investimento financeiro, pelos problemas que o clube enfrenta", disse Nenê.

O jogador também reconheceu a disparidade financeira que separa o Fluminense dos primeiros colocados. "A gente sabe que os clubes que estão nas primeiras posições investiram no mínimo umas 10 vezes mais do que o Fluminense. Só isso já demonstra o que nós fizemos esse feito. Tenho muito orgulho de participar desse momento, desse grupo, de ajudar a levar de volta para a Libertadores um clube com essa grandeza", afirmou o atleta.

Por fim, ele voltou a falar sobre como é poder voltar a disputar uma competição de tamanha importância como é a Copa Libertadores.

"Está sendo uma alegria muito grande, uma felicidade de poder colocar de volta o Fluminense no cenário internacional. Representa muito para mim. Eu com quase 40 anos estar participando desse momento é algo que não tem preço", encerrou Nenê.

Foto: Lucas Merçon

 

Mais lidas da semana