Mídias Sociais

Esporte

Vasco enfim deve anunciar chegada de aguardado reforço

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Após uma extensa negociação recheada de reviravoltas, o Vasco parece enfim estar próximo de anunciar a contratação do atacante Rossi. O Cruz-Maltino afirma ter recebido a liberação do Shenzhen, da China, que estaria disposto a liberar o empréstimo do jogador. Com o “ok”, dos chineses, o clube carioca está por detalhes para anunciar a chegada do mais novo reforço.

Segundo informações, Rossi se apresentou ao Vasco  e inclusive realizou exames médicos no clube nesta quinta-feira (23). Fontes próximas ao clube garantem que o Cruz-Maltino aguarda apenas o envio dos documentos do jogador para oficializar a contratação do reforço, o que pode acontecer a qualquer momento.

Rossi era um dos principais alvos do Vasco nesta janela de transferências. Ele vinha sendo observado pelo clube já há algum tempo e é visto como ideal para reforçar o setor ofensivo da equipe e dar ainda mais qualidade ao time que vem montando um elenco para voltar a brigar por títulos.

O Vasco até aqui vem tendo um início de temporada animador. O Cruz-Maltino tem até o momento a melhor campanha entre os grandes no Campeonato Carioca, com duas vitórias em dois jogos. Na última quarta-feira, goleou o Volta Redonda por 5 a 2 em São Januário, com números que o colocam como o melhor ataque do Estadual neste momento. No próximo domingo (27), o time tenta manter os 100% de aproveitamento contra o Americano, novamente em São Januário.

Rafael Ribeiro/Vasco

Mais lidas do mês