Mídias Sociais

Esporte

Botafogo tenta medalhão, mas ouve “não” de argentino

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Botafogo está atento nesta janela de transferências e tentou aproveitar uma oportunidade de mercado para se reforçar. Após ficar sabendo que o atacante Hernán Barcos havia oficializado sua saída do Cruzeiro, o Alvinegro fez uma proposta oficial pelo jogador. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da ESPN.

Apesar do interesse do clube brasileiro, o atacante argentino não se animou com a possibilidade de defender a camisa do Botafogo e por isso teria recusado a oferta. Um dos motivos que podem ter feito o jogador rejeitar o convite seria uma proposta do Atlético Nacional, da Colômbia, clube que foi campeão da Libertadores da América, em 2016.

Alguns veículos de imprensa no Brasil noticiaram o interesse do Atlético Nacional pelo jogador. Parte da imprensa colombiana, aliás, afirma que o jogador deverá se apresentar ao Nacional nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar contrato. Por enquanto, ainda não há nada de oficial entre as partes.

Barcos atualmente está com 34 anos. Ele ficou livre no mercado após assinar rescisão de contrato neste mês com o Cruzeiro. O jogador optou por deixar a Raposa devido à forte concorrência no ataque da equipe. Além de Fred, o Cruzeiro ainda conta com Sassá e Raniel para a posição. Nesse contexto, o argentino apareceria como quarta opção do técnico Mano Menezes e por isso ele decidido buscar novos ares para a carreira.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo


 

Mais lidas do mês