Mídias Sociais

Esporte

Bruno Henrique é oficialmente apresentado no Flamengo e explica polêmica no Santos

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Tido como um dos badalados reforços do Flamengo nesta janela de transferências, o atacante Bruno Henrique foi oficialmente apresentado na tarde desta quinta-feira (24). O jogador de 28 anos falou com a imprensa e também sobre a polêmica saída do Santos. O atleta era aguardado pelo técnico Sampaoli, que não havia sido comunicado de sua venda ao Rubro-Nego pela diretoria do Peixe.

“Sinto que eu sai do Santos pela porta da frente. Onde já se viu o clube vender o jogador e o próprio clube não comunicar ao treinador. Eu acho que não sai pela porta dos fundos. Fiz o meu melhor. Ia jogar vendido? Ninguém joga. Fizeram esse problema todo em cima de mim. Mas dei meu melhor lá, agora é vida que segue”, explicou o atacante.

O atacante também falou sobre como chegará ao Flamengo e prometeu apresentar o seu melhor para trazer alegrias ao torcedor Rubro-Negro. “Podem esperar que vai ser o Bruno que sempre entrou, vou dar meu melhor para ajudar. Tive um 2017 vitorioso, um ano bom pra mim, que foi interrompido porque me machuquei em 2018. Se não tivesse machucado a sequência seria melhor ainda. Todos sabem quando o jogador se machuca é complicado voltar. Espero que o torcedor veja o Bruno Henrique de 2017”, afirmou o jogador.

Bruno também comemorou o acerto com o Flamengo, após uma negociação bastante arrastada e onde o próprio Rubro-Negro havia afirmado ter se retirado das conversas. “Estou muito feliz. Demorou um pouquinho, mas agora o que importa é que sou do Mengão também. Chego para ajudar e conquistar títulos, desejo de todo para 2019. Muito feliz de fazer parte dessa grande família”, disse.

Bruno Henrique foi o quarto reforço apresentado pelo Flamengo nesta temporada. Antes, o Rubro-Negro já havia anunciado o zagueiro Rodrigo Caio, o meia Arrascaeta e o atacante Gabigol. O clube ainda pode aumentar a lista de reforços quase realemente confirme a contratação do lateral-direito Rafinha.

Foto: Alexandre Vital

 

Mais lidas da semana