Mídias Sociais

Esporte

Ex-Corinthians entra na mira de clube carioca

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

De olho no mercado em busca de reforços para o setor ofensivo, o Botafogo estaria sondando o nome de Vagner Love. Embora tenha contrato até junho de 2020 com o Besiktas da Turquia, Love está perto de conseguir uma rescisão para voltar ao Brasil. Ciente dessa possibilidade, o Alvinegro monitora a situação.

Nesta semana, o nome do jogador entrou na pauta do Botafogo. Um dos principais entraves seria a questão salarial. A imprensa especula que Love deverá receber cerca de R$ 350 mil mensais em seu retorno ao Brasil. Os valores são considerados altos para os padrões do Alvinegro, mas ainda assim, Love conta com aprovação de alguns dirigentes em General Severiano.

Um outro fator que pode atrapalhar o Botafogo é o interesse do Corinthians. O jogador também está no radar da equipe paulista. Love possui uma grande identificação com o Timão, onde foi campeão brasileiro em 2015.

Desde que saiu do Corinthians no fim de 2015, Love passou por clubes como Monaco (FRA) e Alanyaspor, também da Turquia. Nas últimas cinco temporadas, ele disputou 86 partidas, tendo marcado 49 gols no período.

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag Corinthians

Mais lidas do mês