Mídias Sociais

Esporte

Vasco empresta jogador ao Paraná

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco confirmou nesta semana o empréstimo do atacante Caio Monteiro para o Paraná. O jogador vinha tendo pouco espaço no Cruz-Maltino e a expectativa é que por lá consigo ter mais minutos em campo. O contrato de empréstimo é até o fim desta temporada. O Paraná está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro.
O jogador de 22 anos já foi apresentado no novo clube. "Estou muito feliz com essa oportunidade. Fui bem recebido por todos, e agora, é treinar para buscar meu espaço. Fiz toda a minha base no Vasco. Agora é trabalhar por uma grande campanha nesta Série B e ajudar o Paraná nesta briga pelo acesso", disse Caio Monteiro ao site oficial do clube.
A contratação para a posição não era uma prioridade para o Paraná. O jogador foi oferecido ao clube na última semana e os paranaenses optaram por aproveitar a oportunidade de mercado. No novo clube, Caio terá a concorrência de João Pedro, Caio Rangel, Bruno Rodrigues, Ramom e Rodrigo Porto. Uma outra opção seria utilizado como centroavante, posição esta que hoje carece de opções no grupo atual.
Caio Monteiro é cria das categorias de base do Vasco e estava no clube há 14 anos. Ele se profissionalizou em 2016. No ano passado, fez 21 partidas pelo Cruz-Maltino, tendo balançado as redes em apenas uma oportunidade, na goleada por 4 a 1 sobre o América-MG. Como profissional, são 44 jogos e cinco gols marcados.

Foto: divulgação

Mais lidas do mês