Mídias Sociais

Esporte

Caso Luciano ganha novo capítulo no Fluminense

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

As especulações sobre o futuro do atacante Luciano seguem a todo vapor no Fluminense. As últimas informações que chegam é que o jogador agora estaria na mira do Corinthians. Nos bastidores, corre a notícia de que o atleta teria sido oferecido ao Timão por empresários. A equipe paulista parece ter se animado com a oferta e estaria avaliando internamente a possibilidade.
Adaptação não seria problema. Luciano defendeu o Corinthians entre 2014 e 2016. Mesmo com o interesse, o Timão trata a negociação com cautela. Internamente, a vinda do jogador é considerada como difícil, principalmente pela grande quantidade de empresários envolvidos na negociação.
Outro fator que deixa o Corinthians um pouco desanimado é a concorrência de outras equipes como São Paulo e Atlético-MG. O Fluminense deve se reunir nos próximos dias com representantes do Galo para ouvir a proposta dos mineiros. Pode pesar também na negociação o fato do Timão estar passando por um período de dificuldade financeira, com poucos recursos para investir na aquisição de reforços.
No mês passado, o Fluminense ensaiou uma reaproximação com o jogador. Ambas as partes chegaram a conversar e a boa receptividade de Luciano deixou os dirigentes animados com uma possível permanência do jogador. O atacante está insatisfeito com os atrasados, e por isso estaria cogitando respirar novos ares fora das Laranjeiras.

Foto: Lucas Merçon

Mais lidas da semana