Mídias Sociais

Esporte

Vasco conhece seu terceiro candidato a presidência

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco conheceu nesta semana mais um dos candidatos à presidência do clube. Trata-se do benemérito Luis Manuel Fernandes. Aos 62 anos, Luis é um cientista político e chega com a proposta de pacificar os bastidores do Cruz-Maltino. O candidato promete também lutar pela reconstrução institucional do clube.

Luis defende a tese de que é preciso pacificar o ambiente para que assim o clube consiga atrair novos investidores. "O Vasco vive uma crise política prolongada, muito polarizada e fragmentada, o que gera uma turbulência política dentro do clube que não oferece um cenário de tranquilidade para conseguir captar investimentos. Com base nisso, entendo que a chave é partir da pacificação para reconstruir um ambiente de convivência que possibilite a união mais ampla possível em torno de uma agenda de reconstrução institucional", explicou o candidato.

Luis Manuel já foi presidente do Conselho Deliberativo do Vasco e também foi vice de relações internas do clube. Em entrevista ao Globoesporte.com, ele contou o motivo pelo qual aceitou o desafio de concorrer ao cargo de presidente do Vasco.

"Por que concorrer ao cargo de presidente? Porque vejo como muito grave a situação do Vasco, que vive uma crise que se prolonga há algum tempo. A última conquista de âmbito não regional no futebol que tivemos já vai completar uma década. O Vasco é gigante, não pode ficar fora da primeira linha do futebol brasileiro. Mas seu desempenho esportivo não tem estado à altura do tamanho da instituição", encerrou o candidato.

Foto: reprodução

Mais lidas da semana