Mídias Sociais

Esporte

Vasco apresenta mais um reforço para a temporada

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

O Vasco confirmou nesta sexta-feira a contratação de mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Léo Jabá, jogador que chega ao Cruz-Maltino emprestado pelo PAOK, da Grécia, até o fim deste ano. O atleta de 22 anos agradeceu a oportunidade de defender o Cruz-Maltino e falou da possibilidade de formar a dupla de ataque com Cano.

"Eu tive pouco contato com o Cano. Meu armário é ao lado do dele. Estamos nos comunicando no treino e tentando nos entender. Tenho certeza que posso ajudá-lo e ele pode me ajudar também. Tenho características de força e velocidade. Jogo pelas beiradas, mas também posso jogar pelo meio como falso nove", disse Léo Jabá.

O jogador ainda complementou: "Agradeço pela oportunidade de vestir a camisa do Vasco, que é muito grande. Venho para aprender e ajudar. Sou jovem, mas tenho experiência lá fora. Quero jogar e ajudar os meus companheiros. Quero voltar a jogar o meu futebol e evoluir", afirmou Léo.

O diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, disse que a contratação segue o mesmo modelo das outras, com contrato de produtividade estabelecido pelo clube. Curiosamente, Léo chegou a se apresentar ao Atlético-GO para a realização de exames médicos. Só que quando soube do interesse do Vasco, voltou atrás e fechou com o Cruz-Maltino.

"Eu cheguei a ir para Goiânia e fiz exame. Combinamos algumas coisas, mas quando chegamos lá não foi o que estava combinado. Então voltei para São Paulo. Quando surgiu a oportunidade de vir para o Vasco não pensei duas vezes", explicou o jogador.

O Vasco volta a campo pelo Campeonato Carioca neste sábado (27) quando irá encarar o Madureira, às 15h30, em Los Larios.

Foto: Rafael Ribeiro

Mais lidas da semana