Mídias Sociais

Esporte

Flamengo terá "reforço" de peso para duelo contra o Boavista

Publicado

em

 

Líder isolado do Campeonato Carioca,o Flamengo ganhou um reforço de peso para o duelo deste sábado diante do Boavista. O atacante Gabigol pediu para ser relacionado e com isso ficará a disposição de Mauricio Souza para o confronto deste fim de semana. A partida será disputada às 21h05, em Bacaxá.

O Flamengo finalizou a preparação para o confronto na manhã desta sexta-feira. Além de Gabigol, outra novidade é que o Rubro-Negro não poderá contar com o atacante Pedro. O jogador teve confirmada uma lesão na coxa esquerda no duelo contra o Botafogo e por isso ficará de fora do confronto. Ele está entregue ao departamento médico e ainda não tem previsão de retorno confirmada.

Existe a expectativa também de ver em campo o jovem Muniz. Ele foi um dos atletas que mais aproveitou as chances que lhe foram dadas até aqui. Com cinco gols em cinco jogos (sendo três deles como titular), o jogador é o artilheiro do Campeonato Carioca e vive a expectativa de ganhar ainda mais espaço no clube, mesmo com a volta do time principal na próxima rodada.

Se nada de diferente acontecer até o horário da partida, o Flamengo deverá ir a campo com: Hugo Souza, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira e Renê; Hugo Moura, Gomes, Pepê (Muniz), Vitinho, Michael e Gabigol. A partida deve marcar a "despedida" de Mauricio Souza do time, que voltará a ser comandado por Rogério Ceni.

Foto: Alexandre Vidal

Mais lidas da semana