Mídias Sociais

Esporte

Atacante do Botafogo é especulado em diversos clubes e agora no Palmeiras

Sérgio Barcellos

Publicado

em

 

Mesmo com a campanha ruim no último Campeonato Brasileiro, alguns atletas do Botafogo conseguiram se destacar. O jovem Matheus Babi foi um deles. Com atuações seguras, o jogador entrou na mira de outros clubes. Após a imprensa noticiar o interesse do Fluminense no meio de semana, agora foi a vez do Palmeiras ser apontado como um dos interessados no jogador.

A informação que chega é que um dos representantes do jogador afirmou que o Palmeiras fez uma sondagem pelo atleta. O Verdão entrou em contato com o staff do atacante em busca de informações. Por enquanto, fica tudo no campo da especulação e ainda não se sabe se o interesse do time paulista irá a frente.

Matheus Babi tem seus direitos econômicos ligados ao Serra Macaense. Nos bastidores, a informação é de que o Alviverde de Macaé aguarda uma oferta de três milhões de euros (cerca de R$ 19,62 milhões) pelo jogador. Por contrato, o Botafogo teria direito a 40% do valor por conta da taxa de vitrine em uma possível venda até dezembro, que é quando termina o empréstimo do atleta com o clube de General Severiano.

Mathes Babi chegou ao Botafogo no ano passado por empréstimo após o Campeonato Carioca. Com 14 gols pelo Glorioso, o jogador é um dos remanescentes do elenco da última temporada. Ele disputou 42 jogos pelo clube carioca. Além do Tricolor Carioca e do Verdão, o Grêmio e o Athletico-PR foram clubes que já tiveram ventilaram a possibilidade de contratação do atacante Matheus Babi.

Foto: Vitor Silva

 

 

Mais lidas da semana